Hackers o grande inimigo do Warface

By Marcio10Luiz
In informações
abr 22nd, 2013
22 Comments
913 Views

Que o Warface é um jogo maravilhoso todo mundo já sabe, qualidade AAA comprovada por diversos sites especializados em jogos, O gráfico é perfeito, a jogabilidade é perfeita. Se fosse para procurar um erro nesse jogo séria difícil encontrar, como todo FPS que existe por ai, o Warface  vai ter um grande vilão, os cheaters, Muitos players já vem alegando que já existem hackers no Warface Brasil, eu confesso, que existe muito player PPL por ai, e por isso é meio difícil de eu acreditar que já exista tal hacker, segundo um amigo me disse esses dias, a única opção de hacker que existe no momento é um VIP, onde os amadores pagam uma mensalidade, adquirindo assim um login e senha, ou seja, diferente de outros jogos, onde os hackers são distribuídos na sua grande maioria de forma gratuita, o Warface vai onera ($) um pouco mais a vida dessas crianças viciadas em hacker. E o melhor de tudo, o tal hacker só funciona em um único pc.

Hacker no Brasil, a grande maioria sabe que muitos dos hackers oferecidos no Brasil, são copias adquiridas em sites gringos, que sofrem algum tipo de alteração por parte dos Brasileiros. Eu estou colocando um pouco de confiança na Level UP! Games, eu não acredito que eles vão deixar o melhor jogo dos últimos tempos cheio de hacker, isso queima a imagem da empresa, com todo player que eu converso sobre o futuro desempenho da Level UP! Games, no combate aos hackers, à maioria, digo 99,99%, está dizendo que ela vai cuidar do jogo igual o Combat Arns, Suden Atack entre outros. Eu realmente não acredito isso, acho que o responsável pela Level UP! Games abriu o olho e viu como os Brasil amam FPS. Eu mesmo nunca joguei nenhum RPG na minha vida, sempre joguei FPS ou TPS.

Algumas coisas podem ajudar no combate aos hackers, se o player está vendo outro player usando hacker, o denuncie para a empresa ou se possível banir ele da sala, se todos fizessem isso, não existiria hacker, quando você joga um jogo na Ásia, por exemplo, os caras não gostam de players hackers, banem da sala sem medo.

Recrutem players para ajudar no combate aos hackers, quem melhor que eles para vigiar o jogo. Todo mundo sabe que a Level UP! Games é uma empresa, e de tal forma foca no lucro, não precisam contratar 50 funcionários para trabalharem de GM in game, recrute players, muita gente faria isso de graça, caso fosse para agradar, poderia ser com cash, ou seja, a empresa não gastaria um centavo, e esses players não precisam ter poderes para banir, o trabalho deles seria apenas gravar vídeos/ print de flagrantes de players desonesto, parece uma coisa boba, mas empresas de games estrangeiras fazem isso, e são bem sucedidas.

Site/Fórum que oferecem hackers existe um fórum muito popular, que costumam distribuir/ deixar que distribuam hackers, a Level UP! Games gasta milhões divulgando o jogo no google adwords (anúncios google) é um baita de um anunciante, existe um grande fórum que oferece hackers que utiliza o google adsense para ganhar dinheiro, quem já parou para ler as regras do google adsense sabe que é proibido colocar anúncios em sites que possuam programas hackers, bastava apenas a Level UP! Games denuncia esse site para o google, os caras divulgam hacker por dinheiro, então, nada mais justo que dificultar a vida deles.

A pior coisa é existir uma lei/regra e ninguém seguir. Pior ainda é quem criou a regra não cobrar de quem está descumprindo.

Se ao criar uma conta, o player concorda que não vai usar hacker ou fazer coisas ilegais, e nessas mesmas diretrizes está previsto uma punição que pode ir de suspensão a banimento, basta à empresa seguir o que manda a lei. O grande medo é de ser processada, a grande maioria que usar hacker são menores de idade, ou seja, o jogo tem tema violento e é recomendado para pessoas acima de 18 anos, o player que for processar uma empresa nessas condições, vai está indo contra duas normais fundamentais.

Acredito que ainda não existam hackers, mas se aparece algum, faça a sua parte denunciando , banindo. Não espera a partida acabar para perguntar onde o cara arrumou..

 

facebook comments: